Seu pet é nosso amigo também!

TERMO DE RESPONSABILIDADE PET FRIENDLY


Este regulamento tem por finalidade permitir hospedagem de seu  PET e a intenção de manter um convívio harmonioso entre pets e demais hóspedes de nossos hotéis.


  1. É permitido apenas UM pet de pequeno porte pesando até 15 quilos por apartamento, os quais são destinados a este fim.
  2. O hospede deverá comunicar no ato da reserva sobre a hospedagem do PET, o mesmo será acomodado junto aos donos, dentro do mesmo apartamento conforme disponibilidade do Hotel ao valor de R$80,00 por dia.
  3. É de responsabilidade do proprietário portar documentos próprios do PET além de carteira de vacinação atualizada com as vacinas obrigatórias, que deverão ser apresentadas no check-in.
  4. É permitida circulação do PET em áreas sociais do hotel, desde que no colo do responsável e/ou em caixa de transporte. Exceto no restaurante, onde a entrada não está autorizada.
  5. Não é permitida a hospedagem de fêmeas no cio.
  6. Os donos devem prevenir eventuais barulhos e distúrbios ocasionados pelo PET, em respeito ao silêncio dos demais hóspedes, sendo que a permanência do animal no hotel está condicionada ao comportamento do mesmo.
  7. O PET não poderá ficar sozinho no apartamento.
  8. O hotel não dispõe de rede de segurança nas janelas dos apartamentos e não se responsabiliza por eventuais acidentes ou fuga do PET, ocorridos enquanto o mesmo estiver em suas dependências.
  9. O Hotel disponibiliza: um pote para ração, um pote para água e uma cama, os quais devem ser devolvidos no check out.
  10. A alimentação do PET é de responsabilidade do dono bem como a limpeza os resíduos sólidos e líquidos ou qualquer outro cuidado especial, estando ciente de que tais serviços não são prestados pelo Hotel.
  11. Tapete higiênico ou caixa com areia higiênica ficam sob responsabilidade dos tutores.
  12. Não é permitido o uso de qualquer peça do enxoval do Hotel para o PET, assim como acomodá-lo em camas e sofás dos apartamentos.
  13. Está proibido dar banho no animal de estimação dentro das dependências do Hotel, para isso aconselhamos o serviço de Pet Shop. Para indicações de serviços especializados próximos, contatar a recepção.
  14. Eventuais danos causados ao Hotel ou seus hóspedes serão de responsabilidade do dono dos animais, e serão cobrados no check-out ou posteriormente caso haja necessidade de orçamento para a reparação dos danos.
  15. O não cumprimento das regras acima o PET deverá ser transferido para outro local de hospedagem, sendo as providencias e os custos de inteira responsabilidade do hóspede.



ENTRE EM CONTATO
CONOSCO
AGORA MESMO!